Sabe o que as celebridades vão comer durante a festa do Oscar?

Cardápio de delícias

O veganismo está em tendencia no Oscar 2020. Na cerimônia, o cardápio oferecerá muitos pratos veganos, mas ainda incluirá caviar, salmão defumado e também a infame carne wagyu, a mais cara do planeta.

“Trabalhamos com todos os produtos porque, embora as pessoas gostem do vegano, a maioria come carne e peixe”, disse na semana passada o chef Wolfgang Puck, que lidera há 26 anos uma das festas de maior prestígio em Hollywood.

A Academia de Cinema dos Estados Unidos decidiu que, durante a cerimônia de premiação no domingo, em 9 de fevereiro, o cardápio será 70% vegano.

“É divertido para nós também. Queremos que todos fiquem felizes e, finalmente, podemos fazer comida vegetariana que realmente seja gostosa sem tirar do cardápio a carne ou o peixe”, comentou o chef.

Como resultado, o chef e seu exército de cozinheiros puderam adicionar 18 pratos vegetarianos ao menu que já havia sido preparado para o jantar de gala que servirá cerca de 1,5 mil convidados.

O tempurá de batata-doce com aioli de hortelã e coentro será servido ao lado do hambúrguer miniatura de wagyu, assinatura do chef Puck. Na seção de doces, o chef francês Kamel Guechida não se intimidou ao deixar de lado a manteiga e os ovos.

“Todas as matérias-primas podem fazer sobremesas requintadas”, garantiu ele. “Usamos muito leite de amêndoa e coco e superamos as dificuldades em encontrar substituto como o chocolate vegano Valrhona, que permitirá a produção das famosas estatuetas douradas que imitam o Oscar.”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuiabá ganha pontos específicos para descarte de recipientes de vidro
Próximo artigoPresidente Bolsonaro: fale com o povo em rede nacional