Presidente Bolsonaro: fale com o povo em rede nacional

A imprensa brasileira tornou-se tão confiável quanto o vizinho fofoqueiro – que, obviamente, ninguém confia

(Foto: ABr)

É fato público e notório que a mídia tradicional declarou guerra contra o presidente Bolsonaro e, mesmo diante da queda vertiginosa de audiência somada ao abandono crescente de assinantes, os ascetas da mentira não desistem do seu vil intento.

Para o grupo da intelligentsia cultural (ou “imbecil coletivo”, como nos ensina Olavo de Carvalho), nem a moral, nem a lógica, nem o senso das proporções importam senão estiverem ligados aos ideais da revolução. Por isso o ataque sistemático ao Governo Bolsonaro.

Todos os dias são divulgadas notícias distorcidas ou mentirosas, acompanhadas de comentários ainda piores, contra o mandato do presidente.

Guerra ideológica

Transformaram a informação em guerra ideológica, em desconstrução de reputações, propagando mentiras, dando uma abordagem extremamente crítica aos erros, ao mesmo tempo em que as conquistas são minimizadas com discussões etéreas, estéreis e histéricas.

A imprensa brasileira tornou-se tão confiável quanto o vizinho fofoqueiro – que, obviamente, ninguém confia. Tem um padrão corrompido nas palavras, nenhuma fineza de raciocínio ou honestidade intelectual. Atua como militante que não aceita debater e nem elogiar coisa alguma do seu adversário.

Vivemos, diariamente, uma verdadeira guerra de versões, uma guerra aberta contra o governo, contra os ministros, contra Bolsonaro e sua família, em uma insana e abominável perseguição pessoal, sem limites e sem escrúpulos.

Anti-jornalismo

Óbvio que uma mídia crítica não agrada todo mundo, sendo, inclusive, a crítica honesta uma virtude. Mas atuar como militante, impulsionando cada vez mais instabilidade no Brasil, por puro viés ideológico, é militar contra o próprio jornalismo.

Nada justifica o ódio da grande mídia contra o governo!

O presidente Bolsonaro, portanto, precisa utilizar-se dos meios alternativos à sua disposição para divulgação lúcida dos aspectos positivos do seu mandato, como falar semanalmente em rede nacional de TV, apresentando diretamente ao povo suas conquistas, superações e desafios.

Certamente, em comparação com a concorrência, será um grande sucesso da TV brasileira.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSabe o que as celebridades vão comer durante a festa do Oscar?
Próximo artigoHomenagem oficial: conheça as honrarias que pessoas ilustres podem ganhar em MT

O LIVRE ADS