Variedades

Robert Downey Jr. se opôs a dar últimas palavras para Tony Stark em Ultimato

1 minuto de leitura
Robert Downey Jr. se opôs a dar últimas palavras para Tony Stark em Ultimato
(Foto: Reprodução/O Livre)

Alerta de spoilers!!!

Um dos momentos mais impactantes de Vingadores: Ultimato envolve a morte de Tony Stark: silenciosa e solitária. Robert Downey Jr. foi um dos principais arquitetos para que a cena funcionasse de modo primoroso.

Quem revela são os roteiristas Christopher Markus Stephen McFeely.

“É por isso que nossos filmes são a forma de arte mais colaborativa possível. Muitas vezes, estamos em uma sala com os diretores e produtores executivos e todos estamos discutindo os detalhes do filme. Mas aí, os atores também passam muito tempo com esses personagens. Então, eu e Chris escrevemos felizes as últimas palavras de Tony Stark”, contam.

“Mas Robert Downey Jr. não ficou feliz em dizê-las, certo? Robert dizia que um cara que fala, fala, fala por vários filmes, quando ele não fala, ele arrasa o coração. Ele sabia isso por instinto. E ele sabia disso, mas a gente não queria deixar uma página em branco. Então, ele disse: ouçam, eu quero fazer muito, muito menos. E um fraco ‘hey, Pep’ foi o que tivemos antes dele morrer”, finalizam.

Vingadores: Ultimato se tornou a maior bilheteria de todos os tempos e ainda está em exibição nos cinemas. O filme será lançado em home vídeo em 13 de agosto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes