O Santos é o novo líder isolado do campeonato | Feat Fred Fagundes do Não Salvo | Análise do Gordinho

Depois de vencer o Avaí e o Palmeiras empatar com o Vasco, o Santos assume a ponta do Brasileirão

Eaaiii, gurizadinha linda do meu coração. Deboinha? Tá na hora de falar um pouquinho da rodada do brasileirão. O Santos assumiu a liderança isolada do campeonato brasileiro e agora, se o Palmeiras quiser ser campeão, precisa voltar a jogar e correr atrás.

Hoje tive a participação do Fred Fagundes do Não salvo, que fez uma análise profissa da rodada. Já dá aquele play maroto e se liga que ficou daora demais.

Sem tempo de parar pra assistir? Dá o play no podcast e continua fazendo suas coisas.

O Santos é o novo líder do Campeonato Brasileiro. E assumiu a liderança na Vila Belmiro lotada, depois do tropeço do Palmeiras que empatou com o Vasco. O time da Vila despachou o Avaí por 3 a 1 e agora está na ponta da competição. O gol do Felipe Jonathan foi um golaço, na verdade a jodada inteira foi massa demais. Com esse resultado, a equipe catarinense continua na lanterna do Brasileirão com apenas 5 pontos. O Treinador santista, Sampaoli ainda foi suspenso pelo 3º cartão amarelo (1º técnico a levar essa suspensão).

Lá na Maracanã o São Paulo saiu na frente em uma jogada ensaiada de Hernanes e Reinaldo, que chutou de longe e o goleirão Muriel aceitou, mas pra variar, depois do gol recuou demais, chamou o Fluminense que empatou Yony González. E aos 51 minutos do 2º tempo, o VAR foi acionado e marcou pênalti para o tricolor do Morumbi.
Reinaldo cobrou firme no ângulo e deu a vitoria pro tricolor paulista. Agora o Flu segue no Z4 e o São Paulo está em 5º no campeonato.

Também no Maracanã, o Flamengo venceu o Botafogo de virada, em uma partida inspirada de Rafinha e Gerson, com gols de Gerson, Gabigol e Bruno Henrique. Pelo Fogão, quem marcou foram Cícero e Diego Souza. No final da partida Rafinha disse que a sorte precisa virar.

“Nós sempre criamos 10 oportunidades de gol e os caras vão no nosso gol 1 vez e marcam”, disse. Será que foi uma crítica a defesa e ao goleiro Diego Alves?

Na Arena Pantanal, o Cuiabá empatou novamente, dessa vez com o Brasil de Pelotas. O Cuiabá saiu na frente com um golaço de fora da área de Júnio Todinho, mas cedeu o empate no final, em um gol que muitos acharam estar impedido.
Nessa próxima rodada o Cuiabá pega o líder Bragantino fora de casa e você pode ouvir ela Capital FM e pelo site Olhar Esportivo.

Meu cartola foi horrível essa semana, mais uma vez. Escalei 4 jogadores do Palmeiras e 3 não jogaram. O que jogou, jogou apenas no 2º tempo. Eu já não manjo e os caras ainda me boicotam. 😂😂😂 Fiz apenas 63,51 e fiquei em antepenúltimo da liga do De Quinta que participo.

Eu curti essa rodada e você? Fala aí nos comentários a sua opinião.

Valeu pela moral. E se puder, compartilha nas suas redes sociais o que achou usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.

Quer ver mais análises desse gordinho? Clique aqui.
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai

Veja os memes da rodada:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOs Ladas da ciência
Próximo artigoRobert Downey Jr. se opôs a dar últimas palavras para Tony Stark em Ultimato

O LIVRE ADS