O Santos é o novo líder isolado do campeonato | Feat Fred Fagundes do Não Salvo | Análise do Gordinho

Depois de vencer o Avaí e o Palmeiras empatar com o Vasco, o Santos assume a ponta do Brasileirão

Eaaiii, gurizadinha linda do meu coração. Deboinha? Tá na hora de falar um pouquinho da rodada do brasileirão. O Santos assumiu a liderança isolada do campeonato brasileiro e agora, se o Palmeiras quiser ser campeão, precisa voltar a jogar e correr atrás.

Hoje tive a participação do Fred Fagundes do Não salvo, que fez uma análise profissa da rodada. Já dá aquele play maroto e se liga que ficou daora demais.

Sem tempo de parar pra assistir? Dá o play no podcast e continua fazendo suas coisas.

O Santos é o novo líder do Campeonato Brasileiro. E assumiu a liderança na Vila Belmiro lotada, depois do tropeço do Palmeiras que empatou com o Vasco. O time da Vila despachou o Avaí por 3 a 1 e agora está na ponta da competição. O gol do Felipe Jonathan foi um golaço, na verdade a jodada inteira foi massa demais. Com esse resultado, a equipe catarinense continua na lanterna do Brasileirão com apenas 5 pontos. O Treinador santista, Sampaoli ainda foi suspenso pelo 3º cartão amarelo (1º técnico a levar essa suspensão).

Foto: Ivan Storti.

Lá na Maracanã o São Paulo saiu na frente em uma jogada ensaiada de Hernanes e Reinaldo, que chutou de longe e o goleirão Muriel aceitou, mas pra variar, depois do gol recuou demais, chamou o Fluminense que empatou Yony González. E aos 51 minutos do 2º tempo, o VAR foi acionado e marcou pênalti para o tricolor do Morumbi.
Reinaldo cobrou firme no ângulo e deu a vitoria pro tricolor paulista. Agora o Flu segue no Z4 e o São Paulo está em 5º no campeonato.

Foto: André Durão

Também no Maracanã, o Flamengo venceu o Botafogo de virada, em uma partida inspirada de Rafinha e Gerson, com gols de Gerson, Gabigol e Bruno Henrique. Pelo Fogão, quem marcou foram Cícero e Diego Souza. No final da partida Rafinha disse que a sorte precisa virar.

“Nós sempre criamos 10 oportunidades de gol e os caras vão no nosso gol 1 vez e marcam”, disse. Será que foi uma crítica a defesa e ao goleiro Diego Alves?

Foto: André Durão

Na Arena Pantanal, o Cuiabá empatou novamente, dessa vez com o Brasil de Pelotas. O Cuiabá saiu na frente com um golaço de fora da área de Júnio Todinho, mas cedeu o empate no final, em um gol que muitos acharam estar impedido.
Nessa próxima rodada o Cuiabá pega o líder Bragantino fora de casa e você pode ouvir ela Capital FM e pelo site Olhar Esportivo.

Foto: AssCom Dourado

Meu cartola foi horrível essa semana, mais uma vez. Escalei 4 jogadores do Palmeiras e 3 não jogaram. O que jogou, jogou apenas no 2º tempo. Eu já não manjo e os caras ainda me boicotam. 😂😂😂 Fiz apenas 63,51 e fiquei em antepenúltimo da liga do De Quinta que participo.

Eu curti essa rodada e você? Fala aí nos comentários a sua opinião.

Valeu pela moral. E se puder, compartilha nas suas redes sociais o que achou usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.

Quer ver mais análises desse gordinho? Clique aqui.
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai

Veja os memes da rodada: