Turismo

Retorno dos hóspedes: resort adota estratégias para driblar pandemia

Enquanto a pandemia não acaba, empresas apostam em descontos para atrair pessoas de cidades próximas e que, talvez, não fossem um público alvo

2 minutos de leitura
Retorno dos hóspedes: resort adota estratégias para driblar pandemia
(Foto: Assessoria)

Para se reinventar após a primeira onda da pandemia do novo coronavírus – e se espera que seja a única – estabelecimentos de turismo estão apostando alto em estratégias para atrair, principalmente, os clientes que moram em cidades mais próximas.

O Malai Manso, por exemplo, tem dado descontos de até 20% de domingo a sexta-feira e conversão em crédito – nas lojas oficiais do estabelecimento – do valor gasto pelos clientes em pedágios dentro do Estado, pagos na viagem até o local, que fica às margens do Lago do Manso.

O Malai se adequou todo para oferecer segurança aos hóspedes mesmo durante a pandemia (Foto: assessoria)

O resort ficou fechado entre 21 de março e o final de maio. Voltou a operar em junho, com rigorosas medidas de segurança como, por exemplo, atendimento a apenas 50% de sua capacidade.

Entre as medidas de segurança ainda está o uso obrigatório de máscaras pelos funcionários e pelos clientes.

Locais de uso comum continuam fechados – como academias e sauna.

Segundo a direção, apesar disso, muitas pessoas têm se hospedado no Malai. E a estratégia de atrair quem está perto vem dando resultado. A maioria são clientes mato-grossenses, porque ainda há muito receio de viagens longas e a malha aeroviária não está 100% restabelecida.

Bangalôs em meio a natureza são opção para hospedes que querem se manter isolados e curtir as belas paisagens da região do Manso (Foto: assessoria)

Quem resolvei ir ao Malai ainda tem muito o que aproveitar. Alternativa encontrada pelo resort é proporcionar passeios e atividades ao ar livre e em conexão com a natureza, o que dá para fazer com distanciamento entre as pessoas garantindo, já que o empreendimento fica em uma área de 117 hectares.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes