Retorno do Show das Águas

Parque das Águas volta a ter sua principal atração todos os dias, após um ano de paralisação devido à pandemia

(Foto: Luiz Alves)

A Prefeitura de Cuiabá retomou a programação de duas apresentações por noite do Show das Águas, conforme ocorria antes da pandemia da covid-19. A estrutura, que faz parte das atrações do Parque das Águas, está funcionando às 19h e 21h15.

Como medida de biossegurança, as exibições foram suspensas durante 2020, ano em que os números de casos de covid estavam elevados. Em dezembro de 2021, o Show das Águas voltou a funcionar em horário especial para o fim de ano, com três apresentações.

A fonte luminosa tem 70 metros de extensão e está instalada no centro da Lagoa Paiaguás. Durante as apresentações, são lançados jatos de água de até 70 metros de altura, todos iluminados coloridamente e que “dançam” conforme o ritmo de três músicas, que fazem parte de um repertório de 20 canções incluídas na programação do equipamento.

“Foram feitos os reparos necessários [nos equipamentos], já houve um desgasta natural causado pelo tempo, e uma programação voltada para o fim de ano. Agora, as apresentações voltam ao normal, abrilhantando ainda mais esse cartão postal que é o Parque das Águas”, explica o diretor-presidente da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorICMS: veja novos critérios propostos pelo governo para pagar municípios
Próximo artigoCRO também questiona concurso