Crônicas Policiais

Preso por tentativa de homicídio diz que motivação foi discussão política e ciúmes

A vítima ficou hospitalizada e está desacordada

1 minuto de leitura
Preso por tentativa de homicídio diz que motivação foi discussão política e ciúmes
(Ilustrativa/ Ednilson Aguiar/ arquivo / O Livre)

Um homem de 18 anos foi preso nesse sábado (8) acusado de tentar matar outro homem, de 20 anos, em Denise (205 km de Cuiabá). Aos policiais, ele disse que a motivação foi uma discussão política e ciúmes da esposa.

O caso aconteceu por volta das 14 horas. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um homem estava matando uma pessoa caída, com tijoladas na cabeça, na Rua Sete de Setembro.

Uma equipe da PM foi até o local e encontrou a vítima já sendo atendida por uma equipe da ambulância de Denise. Testemunhas, então, disseram que o suspeito havia acabado de se esconder atrás de um muro.

Os policiais entraram no local e encontraram o suspeito com facilidade. Detido, ele foi questionado e disse “que realmente iria matar a vítima, devido a uma discussão política e ciúmes de sua esposa”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Ele disse, ainda, que só não conseguiu matar a vítima com uma faca porque foi impedido por pessoas que estavam no local.

O suspeito foi levado para uma unidade da Polícia Civil de Denise, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, e depois foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Barra do Bugres. Ele estava com uma lesão no pé direito.

A vítima ficou hospitalizada sob cuidados médicos e está desacorda.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes