Crônicas Policiais

Preso escreve carta com pedido de socorro à família: “estou com muito medo, me ajude”

1 minuto de leitura
Preso escreve carta com pedido de socorro à família: “estou com muito medo, me ajude”

Um detendo do presídio Osvaldo Florentino Leite, O Ferrugem, localizado em Sinop (500 km de Cuiabá), entregou aos familiares uma carta com um pedido de socorro durante o horário de visita no último domingo (02). O preso estaria ferido e com medo de morrer dentro da unidade.

No documento entregue à família o detento, que cumpre pena há dois anos e meio na instituição, revelou que estaria apanhando do colega de cela, e que por isso já não consegue dormir mais com medo de ser morto. O homem revelou ainda que só não foi esfaqueado pelo colega, pois uma terceira pessoa impediu.

“Ele só não me furou de faca, porque outra pessoa não deixou. Eu queria fazer um B.O contra ele, e queria que me tirassem da mesma cela que ele. Estou com muito medo, por favor me ajude”, diz trecho da carta.

Na carta, ele teria revelado ainda que apanhou na cabeça por duas vezes e que estaria sendo impedido de tomar banho de sol pelo colega.

“Nós chegamos para visitá-lo e ele estava com a cabeça ferida e com as pernas todas arranhadas. Ele usa uma meia de compressão porque sofre de trombose e essa meia foi rasgada pelo companheiro de cela que está perseguindo. Ele disse que está com medo de morrer“, contou a irmã do rapaz.

Diante da denúncia a família registrou um Boletim de Ocorrência, na tentativa de retirar o rapaz da cela em que é mantido. Ainda segundo a irmão, o rapaz já cumpre pena na ala evangélica da unidade, “onde deveria ser o local mais tranquilo”, observou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes