A Propósito

Juíza e Virgínia Mendes trocam mensagens

1 minuto de leitura
Juíza e Virgínia Mendes trocam mensagens
(Foto: Reprodução/Página da juíza Célia Vidotti no Facebook)

A juíza Célia Regina Vidotti, ao que transparece pelas redes sociais, tem uma boa relação de amizade com o candidato ao Governo do Estado pelo DEM, Mauro Mendes, e sua mulher, Virginia Mendes. A magistrada foi quem expediu, nesta segunda-feira (03), os mandados de busca e apreensão da operação “Catarata”, deflagrada pelo Grupo de Atuação Contra o Crime Organizado (Gaeco).

Recentemente, a juíza e a mulher do candidato do DEM trocaram mensagens por meio da rede social Instagram. Em uma das postagens, na qual os respectivos maridos aparecem juntos, Célia Regina Vidotti escreve: “lindos”.

A mulher do postulante Mauro Mendes, Virgínia Mendes, respondeu com emoji (símbolos que representam expressões) de agradecimento.

A operação “Catarata” investiga o contrato do Governo do Estado, sob comando do governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB), com a empresa 20/20 Serviços Médicos S/S, responsável pela realização de cirurgias oftalmológicas na Caravana da Transformação.

Os mandados de busca e apreensão, expedidos por Célia Regina Vidotti, também foram cumpridos em Ribeirão Preto (SP). Ao LIVRE, a magistrada não quis comentar sobre a operação. “É segredo de Justiça”, limitou-se a dizer, ao telefone.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes