Prefeitura de Cuiabá chama 6 mil para tomar 2ª dose atrasada da vacina anticovid

Atendimento será prestado para quem não conseguir fazer agendamento no site oficial em nos postos do Centro de Evento do Pantanal e da UFMT

(Foto: Ednilson Aguiar)

A Prefeitura de Cuiabá convocou pessoas que estão com a segunda dose atrasada da vacina CoronaVac para comparecer a postos de vacinação para concluir o esquema de imunização. Até quinta-feira (15), cerca de seis mil pessoas estavam na lista. 

O número equivale a 35% de todas as segundas doses atrasadas em Mato Grosso, levando em conta o balanço divulgado pelo Ministério da Saúde. A Secretaria de Saúde do município disse neste sábado (17) que a quantidade baixou, mas sem especificar número. 

No comunicado de convocação, a secretaria informa que essas pessoas podem comparecer no posto no Centro de Eventos do Pantanal e no da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que começou a atender esta semana na modalidade drive-thru. 

A convocação vale para quem já está com o prazo expirado e para quem tem o retorno marcado para esta semana. Também será atendido quem não conseguiu fazer o agendamento no site Vacina Cuiabá. É necessário a apresentação da carteirinha de vacina recebida na primeira aplicação. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMais de 42% dos idosos cuiabanos já foram vacinados contra a covid-19
Próximo artigoPrefeitura libera cinemas e eventos; veja o funcionamento de outras 9 atividades