Prefeito de Cuiabá prorroga toque de recolher e libera provadores de roupas

Novo decreto assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro será publicado ainda nesta quarta-feira (21)

(Foto: Luiz Alves)

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) editou o decreto nº 8.166, que autoriza o funcionamento de comércio em geral, varejista e atacadista de segunda a domingo. O Shopping Popular também está autorizado a abrir de segunda a domingo, inclusive feriado, das 9h às 19h.

As novas regras fixadas pelo decreto também determina 0h como horário limite para encerramento de eventos. A partir de agora, está autorizado o uso de provadores de roupas em estabelecimentos comerciais.

O decreto será publicado em Diário Oficial de Contas desta quarta-feira (21) e suas disposições entram em vigor a partir da data da publicação.

No campo da ordem pública, o Decreto estabelece a continuidade do toque de recolher, com alteração na data de término. O decreto nº 8.146 estipulava o término do toque de recolher no dia 27 de outubro.

Agora, está proibida a circulação de qualquer indivíduo no horário de 1h às 5h, até o dia 31 de outubro.

Bares, restaurantes e distribuidoras

O horário de funcionamento das distribuidoras de bebidas também foi alterado. De acordo com decreto nº 8.106, o funcionamento se dava de segunda a domingo, das 9h às 23h. Agora, está autorizado o funcionamento de segunda a domingo, das 11h à 0h.

Bares e restaurantes também tiveram seu horário alterado neste novo decreto. De acordo com documento de nº 8.106, o que antes funcionava de segunda a domingo e feriados, das 11h às 23h, agora, com decreto de nº 8.166 poderá funcionar de segunda a domingo e feriados, das 11h às 00h.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVídeo | Protestos na Bolívia denunciam possível fraude eleitoral
Próximo artigoAcomodação