Ponto de Jogo do Bicho fechado pela PJC tinha anotações com nome de filho de Arcanjo

A ex-esposa do comendador, Silvia Chirata Arcanjo Ribeiro, conhecida como “Dolas” também era citada nas anotações

Anotações encontradas na casa dos suspeitos presos nessa terça-feira (10), durante ação que resultou na apreensão de 48 máquinas utilizadas para apostas eletrônicas de Jogo do Bicho em Cuiabá, continham o nome do filho do “ex-bicheiro” João Arcanjo Ribeiro, João Arcanjo Ribeiro Filho, e de sua ex-esposa Silvia Chirata Arcanjo Ribeiro, conhecida como Dolas.

[featured_paragraph]No boletim registrado pela Gerência de Combate ao Crime Organziado (GCCO) ainda na terça-feira (10), consta que a denúncia, a princípio, se tratava da utilização de máquinas de cartão de crédito para aplicar golpes, porém, depois, foi descoberto que se tratava de máquinas de jogo do bicho.[/featured_paragraph]

Três homens foram presos e foram apreendidas 48 máquinas de jogo do bicho, além de documentos relacionados à jogatina, vários cheques e anotações com o nome de João Arcanjo Ribeiro Filho e Silvia Chirata Arcanjo Ribeiro.

As apreensões foram feitas na casa de dois suspeitos, nos bairros Jardim Umuarama e Dom Aquino, e no comércio do terceiro, no Mercado Municipal, no Centro de Cuiabá.

Em coletiva de imprensa realizada nessa terça-feira (10), o delegado Luiz Henrique Damasceno, responsável pelo caso, afirmou que as denúncias a respeito de casos relacionados a Jogo do Bicho aumentaram nos últimos tempos. Coincidentemente, Arcanjo foi solto no dia 26 de fevereiro deste ano, depois de 15 anos preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAcademia da Saúde terá 1ª Festa Julina Solidária Saudável na sexta-feira
Próximo artigoCortes na máquina pública