Policiais fazem desabafo em registro de ocorrência ao relatar ruas esburacadas de VG

Os militares criticaram as condições das ruas de Várzea Grande, “vias estas que contém inúmeros buracos”

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Policiais Militares lotados em Várzea Grande fizeram um desabafo sobre as condições das vias do município em  um boletim de ocorrência registrado nesse sábado (06). Eles teriam caído com o carro em um buraco e quase não conseguiram chegar ao local da ocorrência, um caso de violência doméstica no Bairro Cabo Michel.

No documento, os militares criticaram as condições das ruas de Várzea Grande, afirmando que estas tem prejudicado o trabalho das equipes policiais. Veja o relato:

“Quando já próximo do local do fato, a viatura veio a bater em um buraco, ocasionando um dano, em tese, no radiador do veículo em questão. Contudo, tal situação se dá devido à má conservação das vias urbanas do município de Várzea Grande/MT, vias estas que contém inúmeros buracos prejudicando os atendimentos, ou seja, o serviço emergencial da Polícia Militar do estado de Mato Grosso”, disseram os policiais no boletim.

A equipe estava a caminho de uma situação de violência doméstica em que o ex-convivente de uma mulher arrombou a porta de ferro da casa dela e tentou agredi-la. O homem, de 33 anos, só não conseguiu bater na mulher, de 42 anos, porque o namorado de sua filha entrou no meio e impediu.

Depois dos problemas no percurso, quando a equipe finalmente chegou no local, encontrou o suspeito bastante exaltado. Ele resistiu à prisão, mas acabou algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Este caso foi registrado como perturbação do trabalho ou sossego alheios, dano, preservação de direito, violação de domicílio, ameaça e embriaguez.

Os policiais também repassaram a situação ocorrida com a viatura para seus superiores.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolarização na eleição é destaque na imprensa internacional
Próximo artigoApós votar, Meirelles diz que confia no povo brasileiro