Polícia prende dois homens que mantiveram 12 reféns em assalto

As pessoas foram trancadas em um cômodo da casa e sofreram violência física e ameaças de morte

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após roubarem uma residência no Jardim Marajoara, em Várzea Grande, e manterem 12 pessoas em cárcere privado.

Durante o crime, que aconteceu na noite de quinta-feira (28), os militares recuperaram um notebook, 10 aparelhos celulares, R$ 168 em dinheiro e outros pertences das vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h, a PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo em uma residência na Rua 9. Ao se aproximar do local, a equipe policial foi informada por populares que os suspeitos já haviam fugido.

De imediato, os policiais militares iniciaram diligências pelo bairro e conseguiram prender os dois homens. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo. Em uma mochila apreendida, os militares encontraram ainda objetos de valor e demais pertences roubados da casa.

Após a prisão dos suspeitos, os policias foram até a residência, onde libertaram 12 pessoas que estavam trancadas em um cômodo da casa. As vítimas informaram que sofreram violência física e ameaças de morte.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProjeto regulamenta aposentadoria especial de profissionais da enfermagem
Próximo artigoDirigir aos 16? Projeto de lei quer reduzir a idade para tirar a CNH