Polícia desarticula grupo que atuava no tráfico de drogas em Sorriso

Três jovens foram presos e um menor de idade foi apreendido

Fotos: Heverton Luiz

A Polícia Militar de Sorriso (500 Km de Cuiabá) realizou uma operação na tarde desta quinta-feira (27) que resultou na desarticulação de uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas no município. Três jovens foram presos e um menor de idade apreendido.

De acordo com informações, o serviço de inteligência foi acionado após uma denúncia anônima que indicava atitudes suspeitas de jovens em frente a uma residência, na rua São Lucas, no bairro Jardim das Primaveras.

“Nos descolocamos até a residência e constatamos que a denúncia era verídica”, explicou o sargento Fernando Souza.

Durante as averiguações no interior da casa – onde reside o adolescente apreendido – os militares localizaram uma porção significativa de substância análoga à maconha. Logo, encontraram também, uma quantia de entorpecentes que havia sido jogado sobre um muro,

“Em seguida questionamos os endereços dos demais. Em uma das residências informadas, na rua Tomé, no bairro São José, encontramos aparelhos eletrônicos e uma balança de precisão”, destacou Souza.

Ao todo, os policiais apreenderam sete celulares, seis notebooks, uma televisão, um videogame portátil e uma quantia em dinheiro, além de outros produtos. Nenhum dos objetos localizados possui nota fiscal.

Fernando apontou que possivelmente os aparelhos encontrados são fruto de receptação e devem ter sido deixados por usuários em penhora ou troca por entorpecentes.

Os materiais apreendidos, assim como os jovens detidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia prende homem acusado de usar filho menor de idade para ajudá-lo no tráfico
Próximo artigoGuedes fala em redução de até 50% no preço do botijão de gás