Polícia Civil encontra corpo que pode ser de jovem desaparecido há 10 dias

Cadáver estava próximo à ponte sobre Rio das Mortes e já tinha decomposição avançada; dois suspeitos já foram presos

(Foto: Reprodução)

Policiais civis encontraram na manhã dessa quarta-feira (30) um corpo em estado avançado de decomposição, na zona rural de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). A hipótese é que seja de um jovem de 28 anos desaparecido há 10 dias. 

O cadáver foi encontrado próximo à ponte do Rio das Mortes, a 23 quilômetros do centro de Primavera. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) faz exames para tentar confirmar a hipótese. 

Segundo o delegado Allan Vitor Sousa da Mata, o jovem desaparecido é Everton Henrique Machado, que não voltou para casa após sair para uma festa em um local próximo ao lixão da cidade, no dia 20 de junho. 

Ele teria sido agredido por pessoas na festa e levado em um carro de passeio para uma casa, onde teria sido torturado e morto e depois desovado na região do Rio das Mortes.

LEIA TAMBÉM

O desaparecimento foi notificado pela mãe de Everton.   

Na segunda-feira (28), a Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste prendeu dois rapazes, de 20 e 21 anos, investigados pelo homicídio, sequestro, tortura e ocultação de cadáver de Everton Machado. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior1,7 mil cobertores doados
Próximo artigoCovid: diário da vacina #32