Variedades

Pioneiro da tatuagem profissional de Cuiabá, Celso Tattoo morre aos 53 anos

1 minuto de leitura
Pioneiro da tatuagem profissional de Cuiabá, Celso Tattoo morre aos 53 anos

Na década de 1980, Celso Tattoo já rabiscava seu nome na vanguarda cultural cuiabana. Reconhecido como o primeiro tatuador da cidade, neste ano celebrava três décadas de atuação no ramo da tatuagem. No dia 25 de agosto, ele completaria 53 anos.

Celso morreu neste domingo (21), em Três Rios (RJ), onde estava morando atualmente. Em maio deste ano, já havia sido internado com sintomas de uma úlcera gástrica. Ao que tudo indica, o quadro se complicou, provocando hemorragia.

Os amigos lamentaram o fato. No próximo mês, ele estaria em Cuiabá. Seria homenageado em um grande evento de tatuagem, o Tattoo Up Fest, que ocorre nos dias 24 e 25 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal.

Celso era bastante humorado, especialmente, quando o alvo eram os amigos que torciam para times adversários ao Vasco da Gama. Sua última postagem nas redes sociais, na tarde de sábado (20), comentava a vitória do time do coração, sobre o Fluminense.

Quando os amigos ficaram sabendo de sua partida, muitos se despediram ressaltando que foi com ele que fizeram a primeira tatuagem. Outros contaram que, inclusive, já tinham horário agendado na ocasião da sua visita à cidade.

Seu corpo será velado e sepultado no município carioca.

Celso deixa dois filhos: Illa e Gabriel Reyes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O primeiro tatuador de Cuiabá, mais de 40 anos de profissão @celsotattoocorreapinto

Uma publicação compartilhada por TATTOO UP FEST (@tattooupfest) em

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes