Garoto denuncia estar sendo estuprado e ameaçado de morte há seis meses

Adolescente afirmou que o suspeito o espancava e ameaçava sua família

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Cansado dos constantes estupros e das ameaças de morte, um adolescente de 16 anos resolveu denunciar o abusador, de 26 anos, à polícia na madrugada desta segunda-feira (22). O caso aconteceu no Bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá (MT).

Conforme o boletim de ocorrência, o garoto afirmou ser obrigado a manter relações sexuais com o suspeito, que ameaçava matá-lo. Familiares da vítima também seriam alvos de ameaças; além disso, o estuprador o espancava constantemente.

A mãe do adolescente contou à Polícia Militar que o filho chegou a tentar o suicídio duas vezes. E que, nesse domingo (21), o suspeito ligou para o celular da irmã do adolescente querendo falar com ele desesperadamente.

O homem ainda foi até a casa do garoto e gritou pelo nome dele várias vezes, além de ir à casa de amigos do adolescente à procura dele. Por fim, ele bloqueou a irmã da vítima.

O menino disse à polícia que os estupros tiveram início há cerca de seis meses e, desde então, ocorrem constantemente. Ele ainda contou detalhes sobre as agressões que sofria.

Diante da denúncia, uma equipe da PM foi até a casa do suspeito, prendeu-o e encaminhou à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ameaça e estupro seguido de lesão corporal grave, ou contra vítima menor de 18 anos e maior de 14.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProfessores acorrentados
Próximo artigoPioneiro da tatuagem profissional de Cuiabá, Celso Tattoo morre aos 53 anos