Passageira é encaminhada para a delegacia após agredir motorista de aplicativo

Desentendimento se deu porque a mulher colocou o destino errado no aplicativo

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 45 anos foi detida nesse sábado (12) por agredir um motorista de aplicativo, de 28 anos, após eles se desentenderem durante uma corrida em Cuiabá.

A passageira havia solicitado o motorista por um aplicativo para fazer uma corrida do Bairro Popular até o Bairro Araés, porém, no caminho ela disse que o destino final era o Bairro Osmar Cabral.

O motorista, então, pediu que ela mudasse o destino final no aplicativo, pois não era o que ela havia colocado, mas ela se negou a fazer a mudança, argumentando que ele que deveria fazer isso.

Com o impasse, o motorista preferiu parar o veículo e não continuar a corrida. Ele pediu para que a mulher descesse do carro caso ela não mudasse o destino final.

Irritada, a passageira começou a xingar o motorista. Por fim, ambos desceram do carro e o motorista disse que não cobraria nada.

A mulher, no entanto, ficou fora de si, foi para cima do motorista e o arranhou. Ele, então, acionou a Polícia Militar.

A equipe fez rondas pela região e encontrou a mulher na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Ela foi detida e ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasil perde R$ 417 bi por ano com sonegação de impostos, diz estudo
Próximo artigoEstudo diz que pandemia fez crescer casos de doenças psicossomáticas