Parada musical inspirada nos parques da Disney é atração do Goiabeiras

A Parada Musical agita o shopping às quartas-feiras e sábado. Confira os horários!

Foto: Ana Boel

Até o dia 22 de dezembro, às 19h das quartas-feiras e aos sábados, às 17h, clientes do Goiabeiras Shopping serão surpreendidos com a Parada Mágica de Natal.

O desfile percorre todas as alas do piso térreo, com 13 artistas que dão vida a pirulitos, bolas da árvore de Natal, trenzinho, anjos e soldados de chumbo e dividem o amor pela dança com outras profissões.

Como a policial Camila Dias, 31 anos. Em 2006, por meio de uma amiga ela logo se interessou em aprender novas técnicas. “Com a dança aprendi a lutar contra os desafios, superá-los, nunca desistir e tão pouco me abater diante dos imprevistos. Foi lá também que me senti completa. Amo dançar e não me imagino longe desse mundo encantador”.

A estreia do grupo, selecionado entre 35 pessoas, aconteceu na chegada do Papai Noel, momento marcante para a policial.

“A Parada de Natal é algo que me tocou muito. Ver aquelas pessoas encantadas com toda aquela magia que inundava o Goiabeiras Shopping foi maravilhoso. Está sendo uma experiência única trabalhar com a equipe de apoio e com o elenco em si, estou aprendendo muito e vou levar toda essa emoção no meu coração”, diz Camila, que é a personagem Bola.

A engenheira florestal Fabiane Campos, 32 anos, que trabalha como bancária, é a duende do desfile. Ela diz que a dança é um desafio, que a ajuda na melhora da coordenação e concentração.

“A arte é diferente do meu trabalho, mas ela me ajuda a estar mais feliz, a ter paciência, a me concentrar e a entender que tudo necessita de treino. Então, trabalho durante o dia e faço curso a noite, na academia de arte”, conta ela, ao externar sua alegria por fazer parte do elenco da Parada de Natal. “Fazer algo que gosto e poder levar alegria para as pessoas num período como o Natal é muito especial”, completa.

Parada de Natal

A Parada Mágica de Natal é inspirada nos parques da Disney, que realizam o desfile de personagens diariamente. Esse é um dos momentos mais esperados do dia e uma oportunidade de ver os personagens infantis. A ação, conta o diretor artístico Max Oliveira, 31 anos, é inédita em Cuiabá.

“Fizemos a seleção de artistas locais, que hoje trabalham baseados no treinamento com padrão Walt Disney de produção. É uma oportunidade imperdível para os profissionais e também para as famílias se encantarem”, garante.

A gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz conta que a novidade deste ano encanta pessoas de todas as idades. “A magia do Natal é realmente surpreendente e encantadora. E é isso que o desfile espalha pelo shopping”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAluno prejudicado por questão logística pode pedir reaplicação do Enem
Próximo artigoPermanência do Vasco na Série A pode vir contra o Flamengo

O LIVRE ADS