Permanência do Vasco na Série A pode vir contra o Flamengo

“A obrigação, como disse desde o início, é manter o Vasco na primeira divisão”, reiterou Vanderley Luxemburgo

O Vasco está a um passo do paraíso. Com a vitória sobre o CSA, em Maceió, por 3 a 0, o Cruz-Maltino está quase matematicamente livre do fantasma do rebaixamento. O time carioca chegou aos 42 pontos e conseguiu pela primeira vez, nesta edição do Campeonato Brasileiro, marcar por três vezes, com Raul, Henríquez e Carlinhos (contra).

“A obrigação, como disse desde o início, é manter o Vasco na primeira divisão”, reiterou Vanderley Luxemburgo, comentando ainda sobre o Flamengo, adversário do Cruz-Maltino nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

“Está diferente (Brasileirão), porque o Flamengo está com um time diferente, ele desgarrou e tem um elenco farto”, analisou o treinador vascaíno, que vai ter a volta do atacante Marrony para o clássico, mas ainda segue sem Leandro Castán na zaga.

“O Castan não pode voltar porque o juiz conseguiu fazer uma proeza. Além de apitar mal, tirou o jogador por dois jogos”, criticou Luxemburgo, referindo-se ao árbitro paranaense Rafael Traci.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorParada musical inspirada nos parques da Disney é atração do Goiabeiras
Próximo artigoO recado da Argentina

O LIVRE ADS