Cidades

Pantanal Shopping investe R$ 20 milhões em modernização das instalações

2 minutos de leitura
Pantanal Shopping investe R$ 20 milhões em modernização das instalações
(Divulgação)

Pantanal Shopping está de cara nova com a finalização das obras de modernização do empreendimento, que proporcionam um ambiente ainda mais confortável e moderno aos seus clientes. O centro comercial realizou investimentos de cerca de R$ 20 milhões com destaque para a ampliação do espaço de entrada, aumento de iluminação natural e fachada com arquitetura totalmente renovada e modernizada.

Além disso, uma ampla reforma na área comum da praça de alimentação foi realizada, com novas instalações, mobiliários, iluminação e adequações das áreas de circulação para melhorar a experiência gastronômica. Assim como a melhoria no sistema viário do estacionamento e reforma nos banheiros do piso 2.

De acordo com o superintendente do Pantanal Shopping, Giuliano Bragaglia, essa foi mais uma etapa das obras de revitalização, iniciada em 2015, no qual já foram investidos cerca de R$ 50 milhões em uma série de melhorias.

“Trabalhamos para oferecer ainda mais conforto e comodidade para nossos clientes, proporcionando experiências únicas e encantadoras. Essa é uma forma de retribuir o carinho do cuiabano e do mato-grossense, que consolidou o shopping como referencia em centro de compras e entretenimento para todo o Estado”, afirma o superintendente.

Com 14 anos de história, o Pantanal Shopping o primeiro empreendimento de porte regional no Estado e conta com mais de 260 operações varejistas, sendo 12 âncoras e 7 megalojas, e registra um fluxo anual de 9,2 milhões de pessoas e 2,6 milhões de veículos. Atualmente, o mall possui uma taxa de ocupação de 98% da sua ABL e gera cerca de 3.600 empregos diretos e indiretos na região.

Em 2018, além das obras de retrofit o centro de compras ganhou novas operações, qualificou ainda mais seu mix de lojas e fechou o primeiro semestre com 13% de crescimento de vendas comparado ao mesmo período do ano anterior. “Em busca de atender cada vez melhor os desejos e necessidades dos clientes que passam diariamente pelo equipamento trouxemos as novas operações: Swarovski, L’occitane, Acqua Aroma, Ana Capri, Bio Mundo, Pezinho & Cia, e Youburguer. Além dos quiosques Magnólia, Empório do Vinho, Delícias da Grazi, Empório do Milho e Di Crepe. No segundo semestre tivemos ainda no mês de setembro crescimento de 13% em relação a 2017”, ressalta Giuliano.

Bragaglia reforça ainda que os bons números são consequência dos investimentos contínuos e da qualificação do mix. “Um dos diferenciais da empresa é a preocupação com seus colaboradores, que faz parte do DNA do Pantanal Shopping e da Ancar Ivanhoe, administradora do mall, que acreditam que pessoas motivadas e felizes transformam os ambientes e geram resultados de alto desempenho”. O superintendente do Pantanal Shopping revela ainda que existem ainda planos de expansão para os próximos anos, que darão continuidade aos investimentos realizados nos últimos três anos.

 

Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes