Crônicas Policiais

Pais denunciam que filha de três anos foi violentada em escola evangélica

1 minuto de leitura
Pais denunciam que filha de três anos foi violentada em escola evangélica
Foto: Ilustração/ Pixabay

Os pais de uma menina de três anos denunciaram na última sexta-feira (24) que a filha deles havia sido molestada sexualmente na escola em que ela estuda, um colégio de orientação evangélica em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

O pai da menina, um oficial do Exército, foi quem procurou a polícia para relatar o que teria acontecido. Segundo o oficial, a menina chegou da escola, na última sexta-feira (24), reclamando de dores nas partes íntimas.

A mãe dela, então, verificou o órgão genital da criança e observou que não estava normal. O casal levou a filha imediatamente a um hospital, onde uma médica, auxiliada pela diretora da unidade, constatou que a menina tinha sido vítima de violência sexual.

A equipe médica acionou o Conselho Tutelar imediatamente, que passou a acompanhar o caso. A mãe da menina procurou a escola, porém a direção não apresentou nenhuma solução e os pais optaram por fazer a denúncia na polícia.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Judiciária Civil. Até o registro da ocorrência ainda não havia suspeitos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes