Bombou na web

Padre esquece de desativar filtro do Facebook e reza missa repleto de figurinhas

Tática acidental elevou a audiência do pároco

2 minutos de leitura
Padre esquece de desativar filtro do Facebook e reza missa repleto de figurinhas

A falta de prática com o uso das redes sociais e um pequeno descuido foram suficientes para o padre Luiz César Moraes, de Itajubá, em Minas Gerais, viralizar nas redes sociais.

Ele estava celebrando uma missa aberta aos fiéis por meio das redes e deixou os filtros de figurinhas ativado durante a transmissão, o que redeu momentos hilários.

“Não reparei, pois gravei pela câmera de trás e sozinho. Não pude perceber que o efeito máscaras estava acionado. Só ao final, ao desligar, que vi a tragédia”, afirmou Moraes, que não escondeu o constrangimento.

A “tragédia”, no entanto, fez dobrar o número de acessos nas lives do padre, que chegaram a atingir até 170 mil visitantes.

Confira o momento:

Desculpe os efeitos , acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção.Deus quer também uma pouco de alegria A intenção foi mesma de oração Os efeitos foram sem intenção Kkkkk

Posted by Luiz Cesar Moraes on Sunday, March 29, 2020

O pároco usou a redes para tentar se explicar e confessar a falta de habilidade com as novas tecnologias.

“Hoje na transmissão do momento de Oração do Meio-Dia, como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando meu celular para aproveitar melhor a imagem, faço pela câmera de trás (não selfie), afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu”

Ele ainda pediu desculpa aos fiéis por possíveis constrangimentos e deixou claro não se tratou de uma ação proposital. Ainda pediu que todos avaliassem com bom humor a falha dele.

“Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado. Ficou hilário as caras. Como ele tira do brejo a flor do copo de leito, o meu erro ajudou a tornar risonho e hilário a vida de muita gente. Rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão que estamos vivendo”, desabafou.

Há males que vem para o bem, não é mesmo?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes