Crônicas Policiais

Padre é assaltado em Várzea Grande e tem carro e celular levados

Em ação rápida, a Guarda Municipal de Várzea Grande recuperou os dois itens roubados do padre, que é pároco de Rosário do Oeste

1 minuto de leitura
Padre é assaltado em Várzea Grande e tem carro e celular levados
(Foto: Guarda Municipal de Várzea Grande)

O pároco de Rosário do Oeste (125 km de Cuiabá), Ernildo Batista Ramos, foi assaltado ontem (16) à noite na esquina do Hotel City, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, quando chegava para se hospedar no hotel, e teve seu celular e seu carro, um VW Gol, levados pelos bandidos.

O crime ocorreu por volta das 23h30, quando dois homens armados renderam o padre próximo ao hotel e levaram o veículo e os pertences.

A Guarda Municipal foi acionada imediatamente e, ao ouvir o nome da vítima, um dos guardas lembrou que era o padre que celebrou seu casamento.

A equipe foi até o padre e o ouviu. Ele disse que seu celular, que havia sido roubado, era um iPhone, então os guardas pediram a senha para rastrear o aparelho.

O sacerdote estava muito nervoso e não conseguia lembrar nem a senha de seu celular, nem a placa do veículo. Após um tempo de conversa, ele se acalmou e lembrou que partilhava sua localização ininterruptamente com outro padre e, com isso, os guardas conseguiram fazer o rastreamento.

O aparelho foi localizado próximo à policlínica do Bairro Parque do Lago. Pouco depois, o carro também foi localizado, duas ruas depois da unidade médica.

Até o momento, nenhum dos ladrões foi preso. O padre passa bem.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
2
Surpreso
Triste
3
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes