Homem tenta falar na missa, padre não deixa, ele fica irritado e atropela fiel

A vítima atropelada tinha dado razão ao padre em não deixar o suspeito falar e ele não gostou

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem de 51 anos foi atropelado nesse domingo na saída da missa no salão paroquial no centro de Glória D’Oeste (310 km de Cuiabá) por outro fiel, que havia ficado irritado ao tentar falar no microfone ao fim da missa e não ter a permissão do padre.

Segundo o relato do homem atropelado, ele havia ido à missa com a esposa e o suspeito chegou já no final da celebração, pedindo para falar no microfone.

O padre, no entanto, não permitiu a fala, fez apenas o encerramento da missa e dispensou os fiéis, o que deixou o homem irritado. Ele, então, falou para o homem que mais tarde se tornaria vítima:

“Já está passando da hora desse padre ir embora daqui”. Mas teve como resposta que este não iria deixá-lo estragar a missa com suas histórias.

Nervoso, o homem saiu correndo em direção ao seu carro. Com medo, por saber que o suspeito costumava andar com um facão no veículo, a vítima resolveu ir depressa para casa.

Atingido pelas costas

Enquanto ele caminhava pela calçada, porém, escutou o barulho de um veículo acelerando. Ele até tentou pular para não ser atropelado, mas acabou atingido pelas costas e arremessado contra a parede de uma loja de roupas.

Após o atropelamento, o suspeito fugiu. A vítima foi socorrida pelos fiéis que estavam próximos escutaram o barulho da pancada e correram para socorrê-lo.

A Polícia Militar já foi acionada no Posto de Saúde da Família (PSF) para onde o fiel atropelado foi levado e ouviu o que havia acontecido.

A vítima sofreu escoriações nas pernas e no braço esquerdo, além de ficar com muita dor no lado direito das costas. Ele foi medicado e raios-x do tórax e do joelho esquerdo foram pedidos pelo médico plantonista, que até o registro da ocorrência não estavam prontos.

Os policiais fizeram rondas pela cidade em busca do suspeito, mas não o encontraram. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIndenização de R$ 50 mil
Próximo artigoUsina Hidrelétrica Sinop doará termômetros digitais infravermelhos para evitar propagação da COVID-19 nas escolas em Sinop