O MDB está fora

O MDB anunciou que não indicará nomes para compor o secretariado de Mauro Mendes

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O MDB anunciou, nesta sexta-feira (14), que não indicará nenhum nome para compor o secretariado do futuro governador Mauro Mendes (DEM). O presidente regional da sigla no Estado, deputado federal Carlos Bezerra, disse ainda que apoiará as questões de interesse dos mato-grossenses e que cobrará as promessas de campanha.

O anúncio põe fim aos rumores que surgiram ainda durante a pré-campanha de que Mauro Mendes teria feito um “acordão” com o MDB, a fim de garantir o apoio do partido à sua candidatura. Pelo suposto acordo, que chegou a ser desmentido pelo democrata à época, ele entregaria a Bezerra duas grandes secretarias de “porteira fechada” – com todos os cargos comissionados a serem preenchidos por indicação do partido.

Além disso, reforça a tese de que o deputado estadual reeleito Alan Kardec (PDT) assumirá a Secretária Estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a fim de garantir uma vaga na Assembleia Legislativa para Romoaldo Júnior (MDB), que ficou com a primeira suplência da coligação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOs réus estão liberados, em parte
Próximo artigoVai às compras para o Natal? Confira os horários dos principais centros lojistas