A Propósito

Os réus estão liberados, em parte

1 minuto de leitura
Os réus estão liberados, em parte
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Réus na ação penal referente ao caso dos grampos ilegais, conhecido como “Grampolândia Pantaneira”, os coronéis Zaqueu Barbosa, Evandro Lesco e Ronelson Barros, e o cabo da Polícia Militar, Gerson Luiz Ferreira Corrêa Junior, foram liberados, em julgamento nesta sexta-feira (14), de algumas obrigações impostas pela Justiça Militar.

Foram revogadas as medidas cautelas que impunham os réus o uso de tornozeleira eletrônica, recolhimento noturno e nos fins de semana, comparecimento mensal em juízo e de adentrar em repartições públicas. No caso do cabo, também foi retirada a obrigação de dormir no batalhão.

Com isso, os quatro poderão voltar a trabalhar normalmente na Polícia Militar, pelo menos, até o julgamento do caso, marcado para março de 2019. Eles continuam impedidos, contudo, de se ausentar da Grande Cuiabá sem autorização judicial.

A decisão do juiz titular da 11ª Vara Militar do Fórum de Cuiabá, Marcos Faleiros, foi acompanhada por unanimidade pelo Conselho de Sentença, formado por quatro coronéis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes