No Teatro da UFMT, comediante Diogo Almeida encena “vida de professor”

No espetáculo, ele elenca tipos de professor, tipos de aluno, relacionamentos amorosos e conjugais e a sala dos professores como ambiente de interação, dentre outros assuntos

Foto: Anna Carolina Negri www.acnegri.com

Sucesso na internet relatando o cotidiano dos professores, profissionais da educação e suas particularidades, o humorista Diogo Almeida apresenta seu show ‘Vida de Professor’ no próximo dia 14 de abril, no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), às 19h. Ex-docente, ele produz vídeos e shows a partir de experiências vividas e ocorrências que recebe dos colegas de profissão.

Em 80 minutos, o comediante faz um raio x do dia a dia dos docentes e de quem convive com eles. narrando, de maneira inusitada e engraçada, as situações que envolvem os docentes e demais profissionais ligados à educação. Tipos de professor, tipos de aluno, relacionamentos amorosos e conjugais, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos, relação entre os professores a coordenação pedagógica, entre outros assuntos.

Diogo é formado em Rádio e TV, jornalismo, gestão de pessoas e Pós-graduado em administração pela PUC. Entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescentes, atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora. Por isso, possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido à identificação gerada, somando mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais. Começou sua carreira no humor há seis anos em Curitiba, onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up.

Os ingressos custam R$ 40,00 meia e R$ 80,00 inteira. Todos os professores e profissionais da rede pública têm desconto de 50% no valor integral dos ingressos com apresentação de algum comprovante. Ainda há a modalidade ‘antecipada’ – quem comprar antecipadamente também paga meia.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Casa de Festas e Mega Bilheteria. Informações: 99931-5863.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDesafio LIVRE: abandonar velhos hábitos é um exercício diário de recomeços
Próximo artigoDe ‘mentira deslavada’ a ‘frieza e cinismo’: confira declarações que marcaram a semana