Especial

De ‘mentira deslavada’ a ‘frieza e cinismo’: confira declarações que marcaram a semana

3 minutos de leitura
De ‘mentira deslavada’ a ‘frieza e cinismo’: confira declarações que marcaram a semana

Junto às frases da semana, figuram também os assuntos mais comentados pelos leitores do LIVRE. Confira o conteúdo na íntegra, clicando nos links.

Secretariado

Primeira baixa do Governo Mauro?

Mantida no comando da Secretaria de Educação de Mato Grosso mesmo com a troca de governo, Marioneide Kliemaschewsk deve ser a primeira baixa da gestão Mauro Mendes (DEM). Após inúmeras denúncias sobre as péssimas condições das escolas estaduais de Mato Grosso, inclusive com repercussão nacional, informações dão conta de que Silvio Fidélis (foto acima) pode assumir a Pasta.

Festival 300 Anos

No primeiro evento dos 300 anos, Emanuel chama Arena Pantanal de “elefante branco”

O prefeito Emanuel Pinheiro lembrou o que já tinha dito no vídeo em que anunciou o cancelamento do festival: que em todos os lugares do Brasil onde foi realizada a Copa do Mundo de 2014 os estádios são multiuso. Ele assegurou, entretanto, que a prefeitura está preparando outra festa para o aniversário de Cuiabá, a ser comemorado em 8 de abril. O evento, entretanto, será menor que o pensado inicialmente.

Operação Ararath

Procuradora diz que Maggi tenta “desconstruir” investigações da Ararath

Ex-ministro é investigado por suposta compra de vagas no Tribunal de Contas do Estado, quando era governador de MT. Na mesma ação também é investigado o conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sérgio Ricardo.

CPI de Brumadinho

Selma: o “cinismo e a frieza” na Vale

A senadora Selma Arruda (PSL-MT) se manifestou após constantes escusas do executivo  em responder aos questionamentos dos senadores durante oitiva na CPI de Brumadinho aberta no Senado. O ex-presidente da Vale, Fábio Schvartsman, chefiava a mineradora.

Homicídio qualificado

Pai é condenado por morte de recém-nascido arremessado ao chão

Marcelo da Silva Corrêa foi condenado a 20 anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Cuiabá, nessa quarta-feira (27), em razão da morte do filho, Mikael, que tinha 34 dias de vida. O recém-nascido morreu em março de 2013, depois de ter sofrido politraumatismo. Ele foi arremessado ao chão pela mãe, durante uma discussão do casal. Ciente da agressão, o homem não a denunciou e nem socorreu a criança.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes