Brasil

“Não aceitarei intimidações”, diz Bolsonaro sobre abertura de inquérito do TSE

O presidente também voltou a criticar o ministro Luis Roberto Barroso, presidente do TSE

1 minuto de leitura
“Não aceitarei intimidações”, diz Bolsonaro sobre abertura de inquérito do TSE

Em conversa com apoiadores ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta terça-feira (03), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso. Na ocasião, Bolsonaro também falou sobre a abertura de inquérito contra ele, feita pelo TSE.

O presidente afirmou que não aceitará intimidações e que pretende continuar criticando os equívocos do Poder Judiciário.

“Não aceitarei intimidações. Vou continuar exercendo meu direito de cidadão, de liberdade de expressão, de crítica, de ouvir e atender, acima de tudo, a vontade popular”, afirmou Bolsonaro.

Novas críticas a Barroso

Bolsonaro também voltou a criticar o ministro Barroso e afirmou que o ministro presta um desserviço como ministro do STF e presidente do TSE.

“O ministro Barroso presta um desserviço à nação brasileira. Cooptando gente de dentro do Supremo, querendo trazer para si, ou de dentro do TSE, como se fosse uma briga minha contra o TSE ou contra o Supremo. Não é contra o TSE nem contra o Supremo. É contra um ministro do Supremo, que é também presidente do TSE, querendo impor a sua vontade.”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes