Cidades

Mulher que se afogou no Manso é encontrada; colete havia sido mal colocado

Ela estava em uma embarcação que virou no Lago do Manso na noite desse domingo (19)

1 minuto de leitura
Mulher que se afogou no Manso é encontrada; colete havia sido mal colocado
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A funcionária do restaurante Trapiche dos Xaraés, Divina Alexandra da Silva, de 29 anos, que havia desaparecido na noite desse domingo (18) após uma embarcação virar no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), foi encontrada sem vida na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 8h20.

Havia a informação que ela estava com colete salva-vidas no momento do acidente, mas, segundo os bombeiros, o colete não estava colocado de forma correta.

Ela foi localizada já sem o colete salva-vidas, submersa em uma profundidade de aproximadamente 3 metros, a 40 metros da margem do lago. Divina era moradora da comunidade Água Fria, localizada em Chapada dos Guimarães.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas desse domingo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, foi até o local, apurou as primeiras informações sobre o caso e fez buscas de embarcação.

Às 5h30 da manhã desta segunda-feira, uma equipe de militar de mergulho começou as buscas subaquáticas e encontrou a vítima em três horas. No momento, a equipe dos bombeiros aguarda a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes