CidadesCrônicas Policiais

Mulher morre picada por cobra enquanto pescava na beira de lago

Foto de Karina Cabral
Karina Cabral

Uma mulher de 53 anos, identificada como Marlene Canute, morreu na manhã desse domingo (12) picada por uma cobra na zona rural de Sinop (500 km de Cuiabá).

No início da manhã, o esposo de Marlene a deixou à beira de um lago em uma área de mata próxima à Estrada Nanci e a um condomínio residencial na zona rural de Sinop, para que a mulher pescasse, como era de costume para os dois nos domingos e feriados. Em seguida, ele foi resolver algumas coisas na cidade.

Cerca de 40 minutos após deixar a esposa, porém, ele recebeu uma ligação de um amigo dizendo que chegou para pescar e encontrou Marlene caída no chão ao lado da lagoa, com uma marca na mão que parecia de picada de cobra.

O marido correu para a lagoa e os dois homens viram que Marlene já estava sem vida, mas que não tinha nenhum sinal de violência física – apenas a marca na mão, dois furinhos, que pareciam uma picada de cobra.

A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas e, em seguida, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo da vítima.

O caso foi registrado como morte acidental.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Esportes

O impacto da música na experiência de jogo

Geral

Mais de 70 pessoas foram presas em 2025 por fazer “gato” de energia em MT

Energisa e polícia intensificam fiscalização desde janeiro
A Propósito

Parabéns, Xomano!

Xomano venceu mais uma batalha e não precisará fazer mais hemodiálise
Alistamento Voluntário Feminino - Forças Armadas - Exército
Oportunidades

Quer vestir a farda? Exército abre seleção com mais de 1,1 mil vagas

Inscrições vão até 4 de maio e salário pode chegar a R$ 6,7 mil
22 de abril de 2026 07:17