Crônicas Policiais

Mulher mata amiga a facadas por desconfiar de traição dela com seu namorado

Ela também deixou o namorado com vários cortes pelo corpo

2 minutos de leitura
Mulher mata amiga a facadas por desconfiar de traição dela com seu namorado
A vítima Adriana (Foto: Facebook)

Uma mulher de 32 anos, identificada como Janice Meireles, foi presa nesse domingo (13) após matar a amiga, Adriana da Silva, 26 anos, a facadas por desconfiar que ela e seu namorado, de 32 anos, a tivessem traído.

O crime aconteceu em frente a uma casa no Bairro Jardim Bela Vista, em Canarana (835 km de Cuiabá), por volta das 19h10.

A Polícia Militar foi acionada por um motorista da ambulância que viu Janice correndo atrás de Adriana com a faca na mão, na rua. Porém, quando a equipe da PM chegou já encontrou Adriana deitada no chão, com sangue ao redor, segurada por um homem.

Uma ambulância foi acionada e ela foi encaminhada ainda com vida ao Hospital Municipal. Janice foi presa em flagrante e algemada.

Os policiais foram até a casa em que a confusão começou e encontraram a segunda vítima, um homem de 32 anos, namorado de Janice, que estava com vários cortes no corpo. Ele foi colocado na viatura e levado para o hospital para receber atendimento médico.

Enquanto os policiais aguardavam atendimento para o homem, foram informados de que Adriana havia morrido.

Como tudo aconteceu

Janice e o namorado estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde as 9 horas desse domingo (13). Segundo o namorado de Janice, a confusão começou quando ele foi tomar banho no começo da noite e deixou as duas amigas conversando na cozinha. De repente, Adriana entrou no banheiro e Janice entrou atrás já tirando satisfação.

As duas estavam discutindo e Janice cortou o pé em um copo quebrado que estava dentro do banheiro. Depois disso, o homem não se recorda muito bem do que aconteceu, só se lembra de segurar Janice, que já estava com uma faca.

Com isso, ele acabou ferido no tórax, nas duas pernas e na mão. Ele precisou levar pontos por causa dos cortes.

O ex-marido de Adriana, de 28 anos, que havia chegado na casa por volta das 18 horas, havia saído para comprar um refrigerante para o jantar e chegou bem no momento da confusão.

Ele conseguiu tirar Janice da casa e a levar para outra rua. Depois, pegou Adriana e foi tentar tirá-la do local. Porém, assim que a tirou da casa, Janice veio correndo com uma faca na mão e começou a esfaqueá-la.

O ex-marido da vítima conseguiu conter a suspeita e ainda foi riscado com a faca atrás da orelha. Mas ele conseguiu tirar a faca de Janice e a jogou para longe.

Na delegacia, Janice disse à polícia que o motivo do crime seria porque sua amiga e seu namorado a teriam traído.

O caso foi registrado como homicídio doloso contra Adriana e tentativa de homicídio doloso contra o namorado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes