Bombou na web

Mulher leva cachorro em Petshop e recebe de volta apenas as cinzas do animal

De acordo com o estabelecimento, o animal teria sofrido uma convulsão vindo a falecer no local

1 minuto de leitura
Mulher leva cachorro em Petshop e recebe de volta apenas as cinzas do animal
(Foto: reprodução)

Uma notícia triste abalou a vida de Rosane Martins, de 38 anos, nessa semana ela levou seus cachorrinhos, Luizinho e Belinha, para serem tosados em um pet shop em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e recebeu uma ligação horas depois que mudaria sua vida para sempre.

Ao atender o telefone, um veterinário do estabelecimento perguntou se ela era a dona dos animais e, ao confirmar, foi informada de que seu amado Luizinho havia falecido.

De acordo com o veterinário, o cachorrinho teria sofrido uma convulsão durante a secagem após o banho e não resistiu.

Desesperada e sem saber o que fazer, Rosane acionou a Polícia Militar, que enviou uma viatura até o pet shop. Chegando lá, encontrou o animal sem vida e, sem saber o que fazer, aceitou a sugestão da atendente do local de cremar o corpo do animal.

“Entreguei saudável e me devolveram as cinzas”, lamentou a mulher, que registrou um boletim de ocorrência na delegacia e foi orientada a entrar com uma ação por ato culposo por parte da clínica.

Após a notícia, a dona do animal falecido foi ao DECAT (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra animais) e registrou um Boletim de ocorrência contra o petshop. Ela recebeu a orientação de entrar com uma ação por ato culposo por parte do estabelecimento e deve processar o local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
2
Indignado
Indiferente
1
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes