Crônicas Policiais

Mulher atira no marido, acerta o neto e acaba assassinada com uma facada

Logo após ver o neto atingido pelo tiro, o avô foi atrás da esposa e a esfaqueou até a morte

1 minuto de leitura
Mulher atira no marido, acerta o neto e acaba assassinada com uma facada
Foto: Notícias Interativa

Uma briga de um casal durante um almoço de família no Dia das Mães, no último domingo (10), acabou com um adolescente de 13 anos atingido por um tiro. Quem disparou foi a esposa do avô do jovem. A mulher acabou assassinada, com uma facada, pelo marido logo em seguida.

O caso aconteceu em Querência (970 km de Cuiabá), por volta das 11h30.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, Mônica Silva de Oliveira, 36 anos, e o companheiro – que não teve a identidade revelada – estavam com a família na comemoração dos Dia das Mães. Ela estava ingerindo bebidas alcoólicas e, em dado momento, ficou bastante alterada.

Por um motivo ainda não foi descoberto, o casal, então, se desentendeu e Mônica pegou uma arma e atirou na direção do marido.

O neto dele, porém, entrou na frente do avô e foi atingido no pescoço.

Imediatamente, o avô do menino correu atrás da esposa, a alcançou na lateral do quintal e a golpeou com uma faca. Ela morreu ainda no local.

A família ligou para a polícia, informou sobre os crimes e disse que estava levando uma das vítimas para o Hospital Municipal, o adolescente.

Quem levou o menino foi o padrasto dele, que contou o que havia acontecido. Ele, todavia, não estava presente no momento do outro crime.

Após ouvi-lo, os policiais foram até a residência e, só então, descobriram sobre o assassinato de Mônica. O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Querência.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes