MP retoma trabalho presencial

Atividades começam a partir de terça-feira (1º) e promotorias vão orientar as ações de acordo com o quadro local da pandemia

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O Ministério Público de Mato Grosso (MP) anunciou nesta terça-feira (25) que retomará – a partir do dia 1º de setembro – as atividades presenciais. Os serviços estão suspensos desde o fim de abril.  

Coordenadores das promotorias locais terão autonomia para tomar decisões, de acordo com as peculiaridades de cada município. Mas a orientação é que, nessa primeira fase de retomada, servidores e membros no grupo de risco ou que tenham filhos em idade escolar ou que residam em casas com pessoas em situação de risco continuem em teletrabalho.  

A Procuradoria Geral suspendeu várias vezes o retorno aos trabalhos presenciais nos últimos meses por causa da mudança de cenário na pandemia do novo coronavírus. 

A decisão de agora teve aval da Associação Mato-grossense do Ministério Público e do Sindicato dos Servidores do Ministério Público. Uma reunião virtual foi realizada nesta terça-feira (25).  

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProfissão em frangalhos: enfermeiros e técnicos ganham mal e estão mais expostos a riscos
Próximo artigoCorreios recorrem à Justiça para negociar com grevistas