Motorista entra na contramão em avenida, bate em carro e moto e duas pessoas morrem

O grave acidente aconteceu na Avenida da Feb e os veículos envolvidos ficaram destruídos

Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no início da madrugada deste domingo (28), deixou um casal sem vida e outro ferido. A colisão aconteceu devido à imprudência de um motorista, que trafegava na contramão e bateu em uma motocicleta e em outro carro.

Conforme informações do tenente Eduardo, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o motorista que causou o acidente estava em um VW Voyage branco, que desceu na contramão no sentido Várzea Grande/Cuiabá (via que passa em frente à Havan).

Próximo ao viaduto do Bairro Cristo Rei, o veículo atingiu uma motocicleta em que estava um casal. E, em seguida, bateu de frente com um Gol, em frente à Pemaza. Todos os veículos ficaram completamente destruídos.

A colisão aconteceu por volta de 00h15. O Corpo de Bombeiros foi acionado porque as vítimas do Gol quadrado ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas pela equipe do 2º BBM de Várzea Grande. Eles foram identificados como Airton Batista da Silva, 48 anos, e Rosilda Batista da Silva, 51 anos. Os dois morreram no local.

O condutor do Voyage foi socorrido pelo Samu antes da chegada do Corpo de Bombeiros e, a princípio, não há informações sobre seu estado de saúde.

Já o casal da motocicleta, pilotada por Carlos Eduardo de Freitas Dias, 20 anos, e que tinha Fabiane de Meira Ferreira, 21 anos como garupa, recebeu o primeiro atendimento dos bombeiros e depois foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fabiane sofreu fratura do fêmur direito e corte profundo no membro superior esquerdo. E Carlos Eduardo sofreu uma fratura exposta no pé direito e escoriações por todo o corpo.

“Ficamos comovidos com as duas vítimas fatais, lamentamos e muito. Nossos pêsames a toda família”, disse o tenente bombeiro Eduardo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDos 24 políticos de MT que ficarão sem foro, 9 são processados criminalmente e 12 delatados
Próximo artigoBrasileiros de 16 países já votaram