Crônicas Policiais

Motorista de aplicativo é sequestrado, amarrado e abandonado na BR-070

Criminosos levaram o carro do motorista e o deixaram sozinho em um posto desativado na rodovia

1 minuto de leitura
Motorista de aplicativo é sequestrado, amarrado e abandonado na BR-070
Imagem ilustrativa / Pixabay

Um motorista de aplicativo de 44 anos foi sequestrado na madrugada desse domingo (27) no Bairro Vila Real, em Cáceres (220 km de Cuiabá), amarrado e abandonado na BR-070.

Segundo relato da vítima, eram por volta das 4 horas da madrugada quando três pessoas, dois homens e uma mulher, acenaram e perguntaram se ele era motorista de aplicativo.

Ele respondeu que sim e os três embarcaram em seu carro. Um deles usava tornozeleira eletrônica. Quando ele perguntou o destino, porém, um dos homens respondeu: “Segue aí e se obedecer nós não te machuca”.

A vítima relatou à polícia que esse homem ameaçava atirar o tempo todo. Os três ordenaram que o motorista seguisse para a BR-070, na Região do Caramujo.

Quando chegaram a um posto de combustível desativado, próximo ao trevo de acesso a Horizonte D’Oeste, eles mandaram o motorista entrar no posto e parar o veículo, um Kwid branco.

Os bandidos amarraram o motorista, tiraram o chip do celular dele e fugiram pela BR-070, não sendo mais vistos.

Após um tempo, o motorista conseguiu se soltar e pedir carona na rodovia. Uma pessoa o levou para o Núcleo da Polícia Militar da Região de Caramujo por volta das 9h30 e ele contou o ocorrido.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista estava com sinais de amarras nos pulsos e muito nervoso e abatido.

O caso foi registrado como roubo, sequestro e cárcere privado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes