Motorista de aplicativo é sequestrado, amarrado e abandonado na BR-070

Criminosos levaram o carro do motorista e o deixaram sozinho em um posto desativado na rodovia

Um motorista de aplicativo de 44 anos foi sequestrado na madrugada desse domingo (27) no Bairro Vila Real, em Cáceres (220 km de Cuiabá), amarrado e abandonado na BR-070.

Segundo relato da vítima, eram por volta das 4 horas da madrugada quando três pessoas, dois homens e uma mulher, acenaram e perguntaram se ele era motorista de aplicativo.

Ele respondeu que sim e os três embarcaram em seu carro. Um deles usava tornozeleira eletrônica. Quando ele perguntou o destino, porém, um dos homens respondeu: “Segue aí e se obedecer nós não te machuca”.

A vítima relatou à polícia que esse homem ameaçava atirar o tempo todo. Os três ordenaram que o motorista seguisse para a BR-070, na Região do Caramujo.

Quando chegaram a um posto de combustível desativado, próximo ao trevo de acesso a Horizonte D’Oeste, eles mandaram o motorista entrar no posto e parar o veículo, um Kwid branco.

Os bandidos amarraram o motorista, tiraram o chip do celular dele e fugiram pela BR-070, não sendo mais vistos.

Após um tempo, o motorista conseguiu se soltar e pedir carona na rodovia. Uma pessoa o levou para o Núcleo da Polícia Militar da Região de Caramujo por volta das 9h30 e ele contou o ocorrido.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista estava com sinais de amarras nos pulsos e muito nervoso e abatido.

O caso foi registrado como roubo, sequestro e cárcere privado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIsolamento social pode prejudicar desenvolvimento da fala de crianças
Próximo artigoVírus no poder