Crônicas Policiais

Membro do PCC bate no irmão, ameaça pai e mãe e acaba preso

1 minuto de leitura
Membro do PCC bate no irmão, ameaça pai e mãe e acaba preso
Ilustração

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo (09), em Cuiabá, após bater no irmão e ameaçar sua mãe e seu pai, esse último com 62 anos. Ao ser abordado por policiais militares, o suspeito, identificado como Taire de Freitas Araújo, não se fez de rogado e disse que é membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

[featured_paragraph]De acordo com relato da Polícia Militar (PM), Taire aparentava estar bêbado e xingava seus familiares. Ao pedirem que parasse com as agressões físicas e verbais, o homem de 27 anos também se voltou contra os policiais.[/featured_paragraph]

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência (B.O), o rapaz chamou os membros da PM de “policiaizinhos de merda”. Na sequência se identificou como parte do PCC e ameaçou os policiais de morte. Eles então deram voz de prisão a Traire, que resistiu fisicamente, e saiu de lá algemado.

A mãe e o irmão do suspeito não quiseram ir até a para a Central de Flagrantes. O motivo da briga não foi informado no boletim de ocorrência registrado pela PM.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes