Política

Mauro Mendes visualiza campanha polarizada e vê “grande chance” para o União Brasil

Governador entende que seu partido está em briga pela indicação de candidato por estimativa alta de vitória.

1 minuto de leitura
Mauro Mendes visualiza campanha polarizada e vê “grande chance” para o União Brasil
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O governador Mauro Mendes diz ver fatores para a polarização na campanha eleitoral em Cuiabá, e melhor chance de vitória para o União Brasil. Porém ressaltou que a discussão sobre direita ou esquerda não indica caminhos para resolver os problemas públicos. 

“Se vocês se lembram do último grande debate [na eleição de 2022], só ficaram nessa conversa de partido, mas não discutiram com profundidade os grandes problemas do país, como o crescimento das facções criminosas. Percebo que a eleição deste ano está tomando o mesmo rumo, como se direita ou esquerda fosse resolver por si mesmo os problemas”, afirmou. 

A declaração foi dada em entrevista à rádio Jovem Pan, hoje pela manhã (15). Segundo o governador, “a briga” no momento está restrita ao próprio partido, com a disputa entre os deputados Fábio Garcia e Eduardo Botelho pela indicação a candidato a prefeito. 

Ele disse que vê boas chances de o União Brasil eleger seu candidato em Cuiabá e sugeriu que parte da disputa entre seus colegas vem dessa avaliação. O escolhido pelo partido se tornaria o candidato do governador, reeleito em 2022 com mais de 60% dos votos. 

“A gente tem boas chances de, com muito trabalho, eleger o nosso candidato. Nós temos 2 bons candidatos disputando a indicação do partido, porque temos grandes chances”, disse. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes