Marília Mendonça volta a Cuiabá em junho para show na Musiva

Recentemente a cantora fez show surpresa no Parque das Águas

(Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

Rainha da sofrência, Marília Mandonça volta a Cuiabá para apresentação no dia 7 de junho (sexta-feira). O show, que ocorrerá na Musiva, foi anunciado pela cantora nas redes sociais; a venda de ingressos deve começar em breve.

A última vez que Marília Mandonça esteve em Cuiabá foi para um show surpresa, dentro do “Te vejo em todos os cantos”, em dezembro do ano passado.

O local escolhido pela rainha da sofrência para dar continuidade à gravação de seu novo álbum foi o Parque das Águas, um dos pontos turísticos da capital. A cidade foi a 6ª visitada ela cantora, que rodou o Brasil, gravando ao vivo e ao ar livre músicas inéditas.

A primeira composição da artista é a canção “Minha Herança”, gravada pela dupla sertaneja João Neto & Frederico dois anos, em 2009. Mesmo sendo menor de idade, Marília investiu na carreira de compositora, escrevendo mais canções do gênero. Nesse período, foi autora de sucessos como “É com Ela que Eu Estou”, de Cristiano Araújo”, e de “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”, de Henrique & Juliano.

Desde então, suas canções se tornaram hits nacionais. Marília Mendonça começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como rainha da “sofrência”. Além de músicas em novelas e coletâneas de sucesso, multidões acompanhando a cantora nos shows em que se apresenta, tanto nos dela individual, como nos eventos Festeja e Festa das Patroas.

Em números nas redes sociais também, deixando para trás muitas artistas internacionais, alcançando marcas como 3 bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do youtube

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCiência e literatura: bibliotecas de MT recebem mais de 100 livros raros
Próximo artigoMalcom transmite Game of Thrones com presença de “Tyrion Lannister cuiabano”