Máquina Mortífera 5 é confirmado contando com retornos do elenco e direção

Equipe original deve retornar para um quinto filme

Uma das franquias mais queridas do cinema de ação certamente é Máquina Mortífera. A saga já conta com quatro filmes e pelo visto ganhará uma quinta iteração em breve.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Dan Lin, que deve assumir a produção do novo longa, confirmou o desenvolvimento do quinto filme, com o retorno de Mel Gibson Danny Glover, bem como do diretor Richard Donner. Esse será o primeiro filme da saga desde 1998.

“Nós estamos tentando fazer o último ‘Máquina Mortífera’. E Richard Donner vai retornar. O elenco original vai retornar. E será incrível. A história por si só é muito pessoal para ele. Mel [Gibson] e Danny [Glover] estão prontos, então só falta o roteiro”, contou.

Caso o filme aconteça, será o primeiro trabalho de Richard Donner desde o lançamento de Superman II, com versão do diretor lançada em 2006.

O diretor atualmente está com 89 anos, e produziu muitos sucessos, como Os Goonies, Superman: O Filme A Profecia. Ele dirigiu e produziu os quatro filmes anteriores da franquia Máquina Mortífera.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPivetta vai enfrentar pesquisa
Próximo artigoTamanduá surpreende moradores ao aparecer em casa de condomínio de Cuiabá