Variedades

Mads Mikkelsen queria conversar com Johnny Depp antes de substituí-lo em Animais Fantásticos

Ator se sentiu um pouco mal pela situação do colega

1 minuto de leitura
Mads Mikkelsen queria conversar com Johnny Depp antes de substituí-lo em Animais Fantásticos
Reprodução

Por conta das polêmicas do processo de divórcio com Amber HeardJohnny Depp foi afastado de diversos projetos em Hollywood. Dentre eles, perdeu seu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos.

Ele foi substituído pelo ator Mads Mikkelsen que agora vai encarnar o personagem nos próximos filmes da franquia. Curiosamente, devido toda a situação, Mikkelsen revelou recentemente ao The Times que queria ter conversado com Depp antes de assinar o contrato com a Warner.

“Eles obviamente iriam fazer o filme e também obviamente não contavam mais com ele. E eu não precisava entrar nessa briga. Eu não sei o que aconteceu [entre Depp e Amber Heard] e não sei se foi justo ele perder esse trabalho, só sei que o espetáculo precisava continuar e eu teria amado conversar com ele, caso tivesse a oportunidade, mas não o conheço a esse ponto”, explicou Mikkelsen.

“Eles me ligaram e estavam com pressa, eu amei o roteiro e aí disse sim. E eu sei que foi [uma escolha] controversa para muita gente, mas é assim que as coisas acontecem de vez em quando. Eu não quero copiar o que o Johnny fez. Acho ele um ator magistral, então copiá-lo seria um suicídio criativo”, conta.

Por fim, Mikkelsen ofereceu um pouco do que as pessoas podem esperar da sua interpretação: “Precisei encontrar algo que fosse meu e mesmo assim estivesse conectado ao que ele fez. A minha abordagem é diferente e a aparência é um pouco diferente, mas precisaremos esperar pelo lançamento para descobrir.”

O próximo filme Animais Fantásticos estreia somente em 2022.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes