Lojas do Pantanal Shopping preparam produtos e descontos especiais para o Dia das Crianças

Dos tradicionais brinquedos a camas de solteiro, clientes encontram diversas opções para presentear a criançada

Com expectativa positiva para as vendas com a proximidade do Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, lojistas do Pantanal Shopping oferecem uma variedade de presentes para os pequenos. Os produtos vão além dos tradicionais brinquedos, sempre muito bem-vindos e esperados pelas crianças, e incluem outras opções como calçados, vestuário, aparelhos eletrônicos e até móveis.

O movimento no shopping tem registrado aumento, consequência do crescimento na confiança das pessoas em frequentar o empreendimento, devido às medidas de biossegurança adotadas para evitar a disseminação do coronavírus.

Com a demanda sendo retomada, os lojistas se mostram otimistas e confiantes em mais uma data comemorativa e apostam em produtos diferenciados e ofertas especiais para que os clientes não deixem de presentear seus filhos, sobrinhos e netos.

Thais Faria, franqueada da Chilli Beans, espera aumento de 15% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

“Estamos nos preparando para o superlançamento da Coleção Marvel”, informa a lojista, sobre a coleção de óculos infantis inspirada nos personagens do universo que será lançada um pouco antes do Dia das Crianças. Além dos óculos de sol, a loja também tem opções em óculos de grau infantis.

A Bibi Calçados traz tendências do universo infantil. “Os clientes poderão encontrar muitas novidades, como peças com a tendência do glitter e tie day para as meninas”, informa a Karin Fernanda Huber, franqueada loja.

Já a Granado apostou em descontos especiais na linha bebê, sendo 20% em todas as colônias e 30% em lenços, óleos, hidratantes e toda a linha para peles sensíveis. Há uma espera de aumento nas vendas e segundo Roberta de Oliveira, gerente da loja, os cupons são uma boa opção.

“Temos expectativas de alta nas vendas. Aumento de itens por cupom, causado pela baixa de preços em produtos selecionados para este mês”, argumenta Oliveira.

Muitas outras lojas do Pantanal Shopping também terão ofertas para o Dia das Crianças. As lojas Jogê, Studio Z, Gregory, San Remo e Crocs terão produtos para renovar o guarda-roupa da criançada. Já na Ágata Joias Folheadas e Swarovski os clientes podem encontrar lindas peças para presentear, como colares e brincos que estarão com preços promocionais. Os pais também podem aproveitar as ofertas de cama com auxiliar solteiro, na Casa Bulhões, e as ofertas nos aparelhos celulares na loja Claro.

O otimismo dos lojistas é percebido por todo o comércio varejista da Capital. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL) projeta aumento de 3% nas vendas do Dia das Crianças, em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo a entidade, os presentes mais procurados serão brinquedos, roupas, calçados, mochilas e acessórios, jogos eletrônicos, artigos esportivos, computadores, tablets e celulares.

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq) prevê o mesmo crescimento de vendas para a data, que representa 35% do total de brinquedos vendidos no ano.

(Informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNinguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões
Próximo artigoSenador de MT e vereador por Cuiabá testam positivo para Covid-19