Principal

Líderes ficam no PSB e vão buscar o diálogo

1 minuto de leitura
Líderes ficam no PSB e vão buscar o diálogo

Líderes do PSB de Mato Grosso vão tentar nesta semana uma reunião o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, para tentar acabar com a celeuma estabelecida há duas semanas, quando foi destituída a direção estadual da sigla. Parlamentares do partido se reuniram na tarde desta segunda-feira, 8, no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, e decidiram não deixar a sigla por enquanto. Ficou definido ainda que qualquer medida será tomada em conjunto.

A comissão provisória do Estado, presidida pelo deputado Fábio Garcia, foi destituída depois que ele contrariou uma orientação partidária e votou a favor da reforma trabalhista.

O desconforto com a decisão da nacional já dura duas semanas. Além de Garcia e Botelho, participaram da reunião o deputado federal Adilton Sachetti e os estaduais Oscar Bezerra e Mauro Savi. “Eu respeito o partido, mas tive que fazer a minha escolha. Votei favorável à reforma trabalhista porque entendo que é o melhor caminho para o Brasil e para Mato Grosso”, disse o parlamentar após a punição.

Membros destituídos
Além de Garcia, faziam parte da comissão Adilton Sachetti (vice-presidente), Mauro Mendes (presidente de honra e secretário de formação política), Oscar Bezerra (secretário de organização partidária), Max Russi (secretário de finanças) e Adriano Muller (secretário-geral). 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes