Leitão: MT deve ser protagonista

Candidato ao Senado diz Estado precisa cortar na própria carne

O ex-deputado federal Nilson Leitão, que lança su candidatura ao Senado neste domingo (27), disse que o estado de Mato  Grosso deve ser protagonista da retomada econômica do Brasil pós-pandemia.

“Nós somos campeões em inovação no campo, e para completar esse ciclo virtuoso precisamos focar na melhoria da logística de transporte da produção até os portos brasileiros e de nossos vizinhos da América Latina. Hoje posso assegurar que temos maturidade e responsabilidade para elevar o Brasil às maiores potências econômicas mundiais”, afirmou.

“Precisamos e queremos investimentos em infraestrutura, saúde, educação. E para isso precisamos de Reforma Administrativa, Política e Tributária. O Estado precisa cortar na própria carne, ficar mais leve para que a população possa respirar e crescer junto com Mato Grosso”, disse.

Nilson Leitão é técnico em contabilidade, foi duas vezes deputado federal, deputado estadual, vereador e prefeito por dois mandatos em Sinop. Ele tem o ex-governador Júlio Campos e Zé Márcio Guedes como primeiro e segundo suplentes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConscientização da família sobre doação de órgãos ainda é desafio do SUS
Próximo artigoCandidato a prefeito e vice de Cuiabá testam positivo para covid-19