Candidato a prefeito e vice de Cuiabá testam positivo para covid-19

Campanha da chapa PSL-PRTB será suspensa para cumprir isolamento social

Aécio Rodrigues é presidente regional do PSL-MT e possível candidato pelo partido a prefeito de Cuiabá (Foto: divulgação)

Candidato do PSL a prefeito de Cuiabá, o advogado Aécio Rodrigues, testou positivo para covid-19. O resultado do exame saiu na sexta-feira (25) e foi divulgado pelo próprio candidato em seu perfil na rede social Instagram. Também está contaminado o candidato a vice-prefeito, Luiz Antônio de Carvalho (PRTB).

Por isso, ambos irão cumprir medidas de isolamento social, o que automaticamente vai suspender os primeiros atos de campanha, autorizados pela legislação eleitoral a partir deste sábado (26).

No vídeo divulgado nas redes sociais, Aécio Rodrigues revelou que sentiu os primeiros sintomas da doença na segunda-feira (21), quando sentiu dores no corpo e febre no dia seguinte. Por suspeitar que estava com coronavírus, adiou toda a agenda e permaneceu em isolamento até o resultado do exame.

O candidato informou que tem sentido febre e sensibilidade na garganta e já foi submetido a exames no pulmão. Ressaltou ainda que fará ações políticas apenas nas redes sociais nos próximos dias.

“Estaremos fazendo de casa tudo o que pode ser feito para iniciar a campanha”, disse.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLeitão: MT deve ser protagonista
Próximo artigoPai de deputado, advogado declara R$ 200 mil em moeda estrangeira