Leilão Virtual GAP Brasil oferta dois mil animais em Cuiabá

Mais de dois mil animais serão ofertados no Leilão Virtual GAP Brasil & Convidados no dia 23 de junho, em Cuiabá. O leilão será realizado pela Estância Bahia Leilões e transmitido ao vivo pelo Canal Terra Viva a partir das 14h (horário de Brasília) com ponto de encontro na Capital.

Dos animais, dois mil são de cruzamento industrial, 250 são novilhas P.O (puro de origem) e 150 touros das raças Angus, Brangus, Hereford e Braford.  Os animais ofertados são da Fazenda Sereno da GAP Genética localizada em Jaciara (MT) e de outras propriedades localizadas Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

O pagamento poderá ser feito em 15 parcelas, sendo duas à vista, duas em 30 dias e mais onze parcelas mensais para os animais de genética. Já os animais de corte, o pagamento pode ser feito em quatro parcelas, uma à vista, 30, 60 e 90 dias, informou o diretor comercial da GAP Genética, João Paulo Silva (Kajú).

Quanto ao frete, para produtos de genética a GAP dará auxílio e subsidiará parte do frete, privilegiando compradores de carga completa de 15 touros ou 25 ventres.

Sobre a GAP
A GAP Genética tem sua trajetória iniciada por volta de 1906, quando o tradicional criador e invernista na fronteira do Brasil com o Uruguai, João Vieira de Macedo, adquiriu terras na região de Uruguaiana (RS), onde formou a Estância Azul, que mais tarde viria a ser conhecida como Cabanha Azul.

A GAP Genética conta com um rebanho superior a 7 mil ventres, todos registrados e controlados por meio do Sistema de Avaliação do Programa Natura. Destes ventres 4,2 mil são da raça Brangus, que formam o maior plantel registrado da raça no mundo, além de 1,5 mil ventres Angus e 1,3 mil das raças Hereford e Braford, que anualmente geram em torno de 6 mil produtos.

Mais informações sobre o leilão virtual podem ser obtidas na Estância Bahia Leilões pelo telefone (65) 2121-6700.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorArraiá da Rotam 2018 terá show nacional e renda em prol de projeto social
Próximo artigoAtividades econômicas usam 3,2 trilhões de metros cúbicos de água em 2015