Crônicas Policiais

Ladrões que marcavam encontro para assaltar garotas de programa são presos

Em um dos roubos, uma garota de programa foi obrigada a transferir R$ 6,8 mil

1 minuto de leitura
Ladrões que marcavam encontro para assaltar garotas de programa são presos

Dois homens foram presos suspeitos de assaltarem mulheres de programa em Cuiabá, na quinta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, eles marcavam com garotas de programa em motéis da cidade para depois roubá-las, forçando-as a realizar transferências bancárias ou mesmo utilizando o cartão da vítima para saques.

A prisão ocorreu depois que uma vítima denunciou o crime. A suspeita é que outras mulheres tenham sido vítimas da dupla.

Um dos suspeitos, de 30 anos, foi localizado e confirmou aos policiais a participação no crime e disse que sua parte com o dinheiro do roubo ele investiu em ações. O comparsa, de 26 anos, foi encontrado em uma residência no bairro Jardim Vitória.

Roubo em motel

Em um dos casos, depois de combinar o programa a vítima foi surpreendida. Ao chegar no local, os dois homens armados exigiram que ela fizesse uma transferência via Pix para a conta de uma empresa. Foram feitas duas transferências que totalizaram R$ 6,8 mil.

Após fazer as transações bancárias, um dos suspeitos pagou a conta do motel enquanto o outro a vigiava. Ela foi obrigada a sair o motel com um dos suspeitos em seu carro, que era seguido pelo outro criminoso em outro veículo, até chegar a um bairro nas proximidades do Centro Político.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes